Bahia de Chapada e Ranchinho se classificam para final do Campeonato Sub 20 de Futebol

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Segunda, 21 de março de 2022.
Foto: Anderson dos Santos

Bahia da Chapada e Ranchinho farão a grande final do Campeonato Sub 20 de Futebol Masculino em Riachão do Jacuípe. As equipes se credenciaram para disputar o título após vencerem suas partidas no último sábado, 19.

As duas semifinais foram realizadas na Arena Jatobarra. Na primeira partida, o Bahia de Chapada venceu o time do Alto do Cruzeiro por 4 a 1. A segunda partida entre Ranchinho e Bela Vista terminou em 2 a 0.

A data da grande final ainda será definida pela Liga Jacuipense de Futebol (LJF). A possibilidade é de ser realizada no próximo final de semana, porém, a Liga está aguardando a definição da data do jogo do Esporte Clube Jacuipense na semifinal do Campeonato Baiano.

O Campeonato Sub 20 é uma realização da LJF em parceria com a Prefeitura de Riachão do Jacuípe, através do Departamento de Esportes. Foram seis equipes inscritas desde a primeira fase da competição: Bahia de Chapada, Ranchinho, Clériston Andrade, Bela Vista, Alto do Cruzeiro e Alto do CIT.

Segunda, 21 de março de 2022.