Famílias acompanhadas pelo CRAS recebem Auxílio Gás em Riachão do Jacuípe

O benefício é válido por um mês

Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social, Cidadania E Justiça
Terça, 15 de março de 2022.

Famílias acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e que estão cadastradas no CadÚnico serão contempladas com a entrega de Auxílio Gás por um mês em Riachão do Jacuípe. O benefício é uma realização do Banco do Brasil em parceria com o Movimento de Organização Comunitária e o CRAS.

As famílias que serão contempladas foram selecionadas através de uma triagem dos técnicos do CRAS, tendo como critério, além do cadastro, a vulnerabilidade social.

“Esse chegou no momento exato para suprir as necessidades de algumas famílias que nesse momento não estão com condições para comprar seu gás, correndo risco de cozinhar até mesmo com álcool”, afirmou a secretária de Assistência Social, Alessandra Oliveira.

Terça, 15 de março de 2022.