Prefeitura nunca deixou de manter acordo com estudantes e espera regularização da entidade

A ajuda vem sendo prestada desde o inicio das aulas em fevereiro

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Quarta, 09 de março de 2022.
Foto: Anderson dos Santos

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe comunica à sociedade jacuipense, especialmente aos estudantes universitários que, conforme acordado, a Prefeitura tem disponibilizado, desde o início das aulas, em fevereiro de 2022, a ajuda para as demandas diarias apresentadas pela Associação dos Estudantes de Riachão do Jacuípe (AERJ).

Ademais, solicitamos também que nos seja encaminhada documentação, que já está sendo regularizada, segundo o presidente da AERJ, para firmar convênio entre a Associação e Prefeitura, a fim de repasse direto do recurso para as contas da entidade.

Continuamos, como sempre, abertos ao diálogo e firmes no compromisso de contribuir com o transporte dos estudantes universitários do nosso município, colocando-nos à interira disposição de todos.

Em relação as manifestações nas redes sociais que aconteceram nesta terça-feira, 08, sobre a falta de apoio da Prefeitura aos estudantes, informamos que nunca deixamos de cumprir o acordado com os estudantes e tomamos como surpresa as manifestações.

Em reunião realizada na tarde desta terça, o prefeito Carlos Matos, ressaltou o compromisso com os estudantes, mantendo o acordado anteriormente. A reunião contou com a presença do vice-prefeito Felipe Sales, o vereador João Igor, a secretária de Educação Jacivan Moraes, o presidente da Associação dos Estudantes, Jhonatas Matheus e alguns estudantes.

Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe

Quarta, 09 de março de 2022.