Secretaria de Saúde realiza reunião com os profissionais da Atenção Básica

Terça, 08 de março de 2022.
Fotos: Anderson dos Santos

Na manhã desta segunda-feira, 07, a Secretaria Municipal de Saúde realizou, no Centro de Reabilitação, mais uma reunião com os profissionais de Saúde da Atenção Básica. Entre eles, médicos, dentistas, enfermeiros e pessoal de apoio.

A cada quinze é realizada uma reunião para traçar estratégias de atendimento à saúde, objetivando melhorar a atenção básica no município. Além disso, eles compartilham dificuldades com a coordenação geral para solução dos problemas diários de suas unidades.

De acordo com a Coordenadora da Atenção Básica, Kaddja Vieira, as reuniões contam com um profissional de cada unidade, depois eles se reúnem em suas unidades e compartilham as decisões tomadas.

“É um momento crucial. Tratamos sobre casos da realidade de nosso município, são muitos relatos e experiências trocadas, muito importantes para o desenvolvimento da saúde em nosso município”, explica a coordenadora.

Terça, 08 de março de 2022.