Prefeito participa da sessão de retorno dos trabalhos na Câmara e destaca harmonia dos poderes

O prefeito destacou também as ações que foram realizadas em 2021 e projetou as ações para 2022

Gabinete do Prefeito
Quinta, 03 de fevereiro de 2022.
Fotos: Filipe Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, 03, os trabalhos na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe foram retomados após recesso do legislativo. O prefeito Carlos Matos participou da primeira sessão de 2022 e destacou a harmonia entre os poderes.

Em seu pronunciamento, o prefeito agradeceu pela maneira em que os vereadores estão tratando o executivo. “Estou muito grato com o tratamento, pois, dando certo, vai dar certo para todo mundo. Estão votando na melhoria de nosso povo”, afirmou.

O prefeito destacou também as ações que foram realizadas pela gestão no ano de 2021 e projetou as ações para este ano. Segundo o gestor municipal, haverá obras de asfaltamento no centro da cidade, reforma de praças e dos Postos de Saúde da Família, aquisição de novos veículos, aquisição de maquinários e construção de praças.

Um dos destaques do pronunciamento do prefeito foi a recuperação do Estádio Arena Valfredão, que no momento em que a sessão estava sendo realizada, recebia as melhorias no gramado. A pretensão é que o Esporte Clube Jacuipense comece a mandar seus jogos em Riachão no dia 16 de março, ainda no Campeonato Baiano.

Após o pronunciamento do prefeito, a sessão continuou com os vereadores presentes no plenário.

Quinta, 03 de fevereiro de 2022.