Repartições públicas municipais passam a funcionar em regime de turnão

O decreto já está valendo desde 03 de janeiro de 2022

Secretaria Municipal de Administração E Planejamento
Terça, 04 de janeiro de 2022.

O funcionamento das repartições públicas municipais que não trabalham em regime de plantão ou que são serviços considerados de natureza essencial passou a ser sistema de turnão desde o inicio deste ano em Riachão do Jacuípe. A Prefeitura publicou em Diário Oficial o Decreto nº 413, no dia 30 de dezembro de 2021.

Fica alterado o expediente da Prefeitura de Riachão do Jacuípe, e de seus órgãos, para o horário das 08h às 14h. Todos os serviços declarados de natureza essencial e que não podem sofrer descontinuidade, a exemplo de saúde, segurança pública, limpeza, tributos, setor financeiro e setor de licitação serão mantidos.

O decreto já está valendo desde 03 de janeiro de 2022, quando os órgãos voltaram as atividades após um pequeno recesso de final de ano.

Terça, 04 de janeiro de 2022.