Seleção Sub 15 de Riachão vence a primeira partida na Copa Jacuípe

A equipe enfrentou a Seleção de Pintadas e venceu por 1 a 0

Sexta, 24 de dezembro de 2021.
Fotos: Filipe Oliveira e Anderson Santos

A Seleção Sub 15 de Futebol Masculino de Riachão do Jacuípe venceu a primeira partida da Copa Jacuípe e se mantém viva na competição. A equipe enfrentou a Seleção de Pintadas e venceu por 1 a 0, em jogo disputado no Estádio Arena Valfredão nesta sexta-feira, 24.

Com a vitória, a equipe jacuipense assume a terceira posição do Grupo D com três pontos. A próxima partida será na quinta-feira, 30, mais uma vez contra a equipe de Pintadas, desta vez fora de casa. Se vencer, aumenta as chances de classificação para a próxima fase.

O gol da vitória só saiu no segundo tempo da partida e foi marcado pelo atacante Samuel, que veste a camisa número 9.

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe vem dando todo apoio para a Seleção Sub 15, em parceria com a Liga Jacuipense de Futebol (LJF).

Sexta, 24 de dezembro de 2021.