Prefeitura distribui cestas e panetones para famílias da coleta de materiais recicláveis

Neste mês de dezembro o kit de cesta básica recebeu o complemento com panetone

Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social, Cidadania E Justiça
Quinta, 23 de dezembro de 2021.

Famílias que trabalham com a coleta de materiais recicláveis em Riachão do Jacuípe receberam da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, cestas básicas pelo segundo mês consecutivos. O trabalho de assistência foi iniciado após reunião dos representantes da categoria com o prefeito Carlos Matos.

Neste mês de dezembro o kit de cesta básica recebeu o complemento com panetone, em alusão ao Natal. A distribuição foi feita pela secretária de Assistência Social, Alessandra Oliveira, pela coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Janaina Guimarães e funcionários da Secretaria.

O serviço de assistência as famílias que trabalham com a coleta de material reciclável continuarão de forma regular no município.

Quinta, 23 de dezembro de 2021.