Apenas serviços essenciais do município funcionam de 24 de dezembro a 03 de janeiro

Procuradoria do Município
Quinta, 23 de dezembro de 2021.

As repartições públicas municipais que não prestam serviços essenciais ou que não atuam em regimente de plantão/emergência estarão em recesso do dia 24 de dezembro de 2021 até 03 de janeiro de 2022. A Prefeitura de Riachão do Jacuípe decretou no Diário oficial o recesso de Natal e Réveillon.

Também estará funcionando, exceto nos feriados de 25 de dezembro e 01 de janeiro, os setores de contabilidade, licitações e tributos.

Os serviços serão retomados normalmente, em horário comercial, das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 03 de janeiro de 2022.

Quinta, 23 de dezembro de 2021.