Alto do Cruzeiro conquista título do Campeonato Sub 23 de Riachão

A partida foi decidida nos pênaltis, após as equipes empatarem em 1 a 1

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Sábado, 11 de dezembro de 2021.
Fotos: Anderson dos Santos

Em uma partida emocionante e decidida nos pênaltis, o time do Alto do Cruzeiro conquistou o título de campeão do 1º Campeonato Sub-23 de Riachão do Jacuípe neste sábado, 11. A partida terminou com o empate em 1 a 1. O Alto do Cruzeiro converteu quatro penalidades e o time de Barreiros apenas 3.

Além do título, a partida marcou também a volta do público à Arena Valfredão desde o inicio da pandemia. Com diversos motivos para comemorar, o estádio foi o palco de alegria e muita emoção.

O campeonato foi organizado pela Liga Jacuipense de Futebol (LJF) com o apoio da Prefeitura de Riachão do Jacuípe.

“Não vamos apoiar apenas neste campeonato. Em todo nosso mandato a Prefeitura será uma parceira da Liga e do esporte jacuipense. Parabéns à todas as equipes, principalmente ao Alto do Cruzeiro que conquistou o título”, destacou o prefeito.

Participaram da competição seis equipes: Alto do Cruzeiro (Campeã), Barreiros (vice campeã), Ranchinho (terceira colocada), Asa Branca (quarta colocada), Bela Vista (quinta colocada) e Bahia de Traz da Roça (sexta colocada).

Sábado, 11 de dezembro de 2021.