Obra da quadra poliesportiva de Ponto Novo é iniciada

A obra era um sonho da população e já se arrastava há muitos anos

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Quinta, 02 de dezembro de 2021.
Fotos: Guilherme Mascarenhas

Os moradores do povoado de Ponto Novo, em Riachão do Jacuípe, ficaram felizes na manhã desta quarta-feira, 01 de dezembro, ao verem a obra da quadra poliesportiva ser iniciada. A obra era um sonho da população e já se arrastava há muitos anos.

A ordem de serviço foi dada pelo prefeito Carlos Matos, em evento que contou com a presença de secretários municipais, vereadores e os moradores. A empresa responsável pela obra já iniciou os trabalhos e em breve a comunidade vai poder contar com um equipamento esportivo de qualidade.

“Essa obra vai entrar para história do povoado. Em 11 meses já temos uma ordem de serviço aqui e dessa vez nós faremos essa inauguração”, disse o administrador do povoado, Sandro Machado.

O ex-vereador Elizeu Oliveira destacou o empenho do Governo Municipal em fazer acontecer o sonho dos moradores. “Gostaria de parabenizar toda equipe que está se esforçando para fazer essa obra. Com união e força de vontade tudo prospera e vai para frente”.

Em seu pronunciamento, o prefeito Carlos Matos lembrou de quando ainda era candidato e esteve no povoado. “Me recordo que visitava as pessoas e elas reclamavam dessa obra. Pensei comigo mesmo: se vencer irei fazer essa obra. Hoje estou feliz em estar aqui dando essa ordem de serviço”.

O vice-prefeito Felipe Sales destacou a importância das obras em distritos, povoados e comunidades. “Estamos nos esforçando para em menos de um ano de gestão fazer tudo que vai beneficiar o interior de nosso município”.

“Não vamos parar por aqui. Ponto Novo terá pavimentações e mais obras em nossa gestão”, destacou o prefeito ao finalizar seu pronunciamento.

Participaram da ordem de serviço o prefeito Carlos Matos; o vice-prefeito Felipe Sales; os secretários municipais Érico Matos (Governo), Cristovão Ferreira (Infraestrutura e Serviços Públicos), Emanuel Carneiro (Agricultura e Meio Ambiente) e Alessandra Oliveira (Assistência Social); e os vereadores Xavier Menezes, Flankim Santana e Nem de Aureliano.

Quinta, 02 de dezembro de 2021.