Prefeito assina ordem de serviço para asfaltamento de três ruas no bairro da Barra

Será um investimento de mais de R$ 1,8 mi em pavimentação asfáltica

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Segunda, 22 de novembro de 2021.
Fotos: Guilherme Mascarenhas

O prefeito, Carlos Matos assinou mais uma ordem de serviço, na manhã desta segunda-feira, 22, no bairro da Barra, em Riachão do Jacuípe. As ruas asfaltadas serão a 12 de Outubro, Albertina Mascarenhas e Orlando Marinho Carneiro. Será um investimento de R$ 1.841.657,44.

O evento foi breve, mas contou com a presença de secretários municipais, dos vereadores Xavier Menezes, Nem de Aureliano e Franklin Santana, além do prefeito Carlos Matos e do vice-prefeito Felipe Sales.

"Estamos aqui, diante de todos, mostrando que agora sim, depois de tudo ajustado, daremos início às obras. Temos aqui próximo uma correção em uma rede de esgoto a ser feita, e o prefeito já nos autorizou a realizar antes mesmo do asfaltamento", garantiu o secretário de Obras, Cristóvão Ferreira.

O secretário de Governo, Érico Matos, destacou o empenho da gestão em destravar a obra que vai beneficiar centenas de moradores. "Este foi o primeiro desafio que encontramos ao assumir:  destravar esta obra, e graças a deus, conseguimos", lembrou.

"Tá claro hoje que não há questão política que se sobreponha à vontade do povo. A gente sempre pensa em quem realmente precisa da obra. A prova está aí com a assinatura da ordem de serviço dada", disse o vice prefeito, Felipe Sales.

"Fico feliz em saber que a empresa vencedora tenha sido a de Riachão. Só tivemos cautela em esperar a decisão da justiça, para que no futuro, não viesse nos prejudicar ou prejudicar a empresa. Este é um bairro que merece muito mais atenção do poder público, e iremos assumir mais este compromisso", disse Carlos Matos, que ainda esta semana visitará obras por todo o município.

Segunda, 22 de novembro de 2021.