Praça do Alto do Cemitério recebe requalificação

Foram realizados serviços de qualificação da iluminação pública, limpeza e pintura

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Terça, 16 de novembro de 2021.
Fotos: Anderson Santos

A pracinha do Alto do Cemitério ficou mais agradável para os moradores do bairro. A Prefeitura de Riachão do Jacuípe realizou serviços de qualificação da iluminação pública, limpeza, poda de árvores e pintura de bancos e escadarias.

"Uma ação simples, mas que deixou a praça com outro aspecto, outra cara. A gestão está de parabéns", disse Maria das Dores, moradora da Rua Vitório Carneiro.

"Pra que melhor do que isso? Ficou bom demais! Há muito tempo que não tínhamos uma reforma dessa, a gestão está de parabéns", respondeu Roque Santos, morador do entorno da pracinha.

O Governo Municipal segue fazendo ações dessa natureza em outras ruas e praças do município. "Limpamos e pintamos a praça, meio fios e, inclusive, a imagem do Cristo na pracinha. Mas, a reforma não foi ainda dessa vez”, lembrou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Cristóvão Ferreira.

"Só pedimos paciência à nossa população, por não podermos fazer tudo ao mesmo tempo, porém, todas serão limpas e algumas reformadas”, garantiu o prefeito Carlos Matos.

Recentemente o prefeito anunciou que nos próximos meses irá realizar a reforma da Praça da Matriz, a Praça da Caixa D’Água e a Praça da Câmara.

Terça, 16 de novembro de 2021.