Departamento de Esportes reúne representantes para elaboração do calendário 2022

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Sexta, 12 de novembro de 2021.

Representantes de diversas modalidades esportivas se reuniram na manhã desta sexta-feira, 12, para debater o calendário esportivo de Riachão do Jacuípe para 2022. O encontro foi realizado na Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo com o Departamento de Esportes.

Durante a reunião, foi apresentado um esboço do que será a retomada das atividades esportivas promovidas, discutindo a parceria com o Poder Público Municipal no próximo ano. Os representantes também puderam apresentar suas demandas e pretensões de realizações de eventos esportivos.

“Convocamos todos para que possamos, juntos, elaborar um calendário inclusivo, respeitando todas as modalidades e públicos, garantindo que nosso esporte seja mais valorizado e representativo”, disse a secretária de Educação, Jacivan Moraes.

O diretor do Departamento de Esportes, Vicente de Paula Dantas, explicou que toda equipe estará disponível para ajudar todas as modalidades. “No que depender da gente e da intenção da gestão, vamos proporcionar grandes eventos, começando já em janeiro”, explicou.

A perspectiva é de que sejam realizados eventos de futebol de campo, futsal, voleibol, handebol, futvolei, capoeira, ginástica, corrida, aeróbica, ciclismo, jiu jitsu e karatê.

Sexta, 12 de novembro de 2021.