Prefeitura inicia serviço de extensão de água na comunidade de Riacho Seco

A conclusão dos serviços está prevista para a próxima semana

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Quinta, 04 de novembro de 2021.

Mais de 12 famílias e duas fábricas na comunidade de Riacho seco, no povoado de Salgado, serão beneficiadas com a extensão de rede de água em Riachão do Jacuípe. Os serviços já foram iniciados nesta quarta-feira, 03, por trabalhadores da Prefeitura e da Embasa. São mais de 2 km de extensão.

O prefeito Carlos Matos acompanhou o inicio das obras. “Estamos aqui dando inicio a este serviço que vai beneficiar mais famílias com a rede de água. Essa será também uma luta constante de nossa gestão”, afirmou.

A conclusão dos serviços está prevista para a próxima semana e logo em breve a comunidade terá água nas torneiras.

O vereador Nem de Aureliano e representantes da Embasa, também compareceram para acompanhar o inicio dos serviços.

Quinta, 04 de novembro de 2021.