Pagamento de IPTU prorrogado até dia 30 de novembro

Negociação de dívidas também poderá ser feita até esse período

Secretaria Municipal da Fazenda
Sexta, 29 de outubro de 2021.

Os contribuintes de Riachão do Jacuípe terão até o dia 30 de novembro para pagar o IPTU em cota única com 20% de desconto. A Prefeitura prorrogou o prazo para pagamento nesta quinta-feira, 29, através do Decreto Nº 379, publicado no Diário Oficial. O boleto pode ser retirado a qualquer momento no site (www.riachaodojacuipe.ba.gov.br) na aba de Tributos->2ªVia de IPTU->preencher os dados.

A Prefeitura também está disponibilizando a renegociação de dividas vencidas até 31 de dezembro de 2020 com descontos de multas e juros através do Refis 2021, que tem validade até o dia 30 de novembro. Os interessados devem comparecer no setor de Tributos para fazer a negociação.

Os boletos de cobrança do IPTU, além de serem retirados na internet, também serão entregues nas residências. O pagamento poderá ser feito nas Casas Lotéricas e agentes bancários.

Sexta, 29 de outubro de 2021.