CAPS Margarida Vieira realiza atividade em homenagem as crianças

Mais de 20 crianças participaram das atividades

Quarta, 27 de outubro de 2021.
Fotos: Filipe Oliveira

Na manhã de terça-feira, 26, o CAPS Margarida Viera, em Riachão do Jacuípe, realizou uma atividade alusiva ao Dia das Crianças. Brincadeiras, distribuição de brindes e lanches marcaram o dia.

Mais de 20 crianças que estavam no local para passarem por atendimentos com psicólogo e psiquiatra participaram das atividades.

Segundo o coordenador de Saúde Mental do município, Marcos Lopes, a ação quebra as barreiras do simples atendimento. “A gente criou um momento terapêutico para além da consulta médica. Hoje foi um dia diferenciado, um dia que acaba agregando esse público e mostra o que é de fato a proposta do CAPS”.

A assistente social da Secretaria de Saúde, Adriana Oliveira, destacou a importância dessas atividades para a inclusão social. “A partir das demandas da emergência no cotidiano, fazemos a triagem democrática dando os valores e os direitos à todos por igual”.

Quarta, 27 de outubro de 2021.