Transporte escolar de alunos da rede pública começa nesta segunda

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Domingo, 24 de outubro de 2021.
Foto: Divulgação

Será iniciado nesta segunda-feira, 25, o transporte escolar para alunos da Rede Pública Estadual em Riachão do Jacuípe. Ainda de forma parcial, o serviço ofertado pela Prefeitura vai atender 237 alunos de 18 localidades.

Serão contemplados neste primeiro momento o distrito de Chapada, o distrito de Barreiros, atendendo Açude, Cancela Preta e Terra Branca e os povoados de Ponto Novo, Salgado, Baixa Nova, Mandassaia, Sítio Novo, Maraíba, São Francisco, Santana, Malhador, Pedrinhas, Campo Alegre, São Lourenço, Nova Esperança.

O serviço será ampliado gradativamente para contemplar mais localidades. Uma licitação pública está em andamento para suprir a demanda das demais rotas que necessitam apenas de veículos de pequeno porte.

"Os alunos da rede estadual são alunos do município e merecem de nós a mesma atenção e respeito reservados aos alunos da rede municipal, portanto estamos empenhados em atender às suas demandas o mais rápido que pudermos.", afirmou a secretária de Educação, Jacivan Moraes.

Domingo, 24 de outubro de 2021.