Repartições públicas municipais fechadas segunda e terça; comércio funciona até mais tarde no sábado

Sexta, 08 de outubro de 2021.

As repartições públicas municipais de Riachão do Jacuípe, não sujeitas a regimes de plantão e que não prestam serviços essenciais para a população não terá expediente na segunda-feira, 11 de outubro, ponto facultativo. Na terça-feira, 12, é feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Os órgãos públicos voltam a sua normalidade na quarta-feira, 13, funcionando das 08h às 17h.

Os serviços de plantão e essenciais para população, a exemplo do Hospital Municipal, seguem sendo realizados initerruptamente.

Comércio funciona até as 17h do sábado

Em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a Prefeitura de Riachão do Jacuípe liberou o funcionamento do comércio até as 17h do sábado, 09.

O objetivo é impulsionar as vendas relacionadas ao Dia das Crianças, principalmente neste momento de fragilidade financeira por conta da pandemia.

Sexta, 08 de outubro de 2021.