Prefeito participa de reunião comunitária em Terra Branca

Os moradores apresentaram as demandas da comunidade

Quinta, 07 de outubro de 2021.
Fotos: Guilherme Mascarenhas

Na noite da última segunda-feira, 04, o prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos, participou de reunião no povoado de Terra Branca. Os moradores apresentaram as demandas da comunidade.

Dentre as reivindicações, os moradores pediram a continuidade do patrolamento das estradas, abastecimento de água e manutenção de alguns serviços que foram iniciados na atual gestão, a exemplo do carro Limpa Fossa e o carro disponível para atender aos doentes.

O prefeito pediu ainda a opinião dos presentes sobre a iluminação que fará em breve na praça e avenida principal do povoado. "Estamos aqui para ouvir de vocês quais as principais demandas. Quero também a opinião de vocês sobre a iluminação da praça. Decidam como ficará melhor para a comunidade", propôs o prefeito aos presentes.

Questionado sobre a solução que tomará a respeito da ponte, recém danificada por vândalos, o prefeito respondeu: "Notificamos a empresa que fez a obra e a ex-gestão para explicar problemas observados nesta execução. Só depois da resposta da justiça tomaremos as devidas atitudes", garantiu Carlos Matos.

"Só do prefeito ter vindo dialogar, ver o que a gente necessita, já é uma grande ação. Estamos confiantes em tudo que ele falou, porque já estamos vivendo melhorias", disse o morador José Leilson.

"De tudo, o que eu mais gostei de ouvir hoje aqui, foi o prefeito anunciar que está lutando pelo nosso PSF, estou confiante", lembrou Maria Silvanete, moradora do povoado.

A reunião contou com a presença dos vereadores Raimundo Falconery (Chuá) e Leandro Magno.

Quinta, 07 de outubro de 2021.