Obras do FNDE em Riachão do Jacuípe serão repactuadas

Secretaria Municipal de Governo
Terça, 05 de outubro de 2021.

Obras do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que estão inacabadas em Riachão do Jacuípe serão repactuadas para terem a sua retomada. Esse foi o motivo principal da audiência que o prefeito Carlos Matos teve com o presidente do órgão, Marcelo Ponte, e o deputado federal Paulo Azi, nesta terça-feira, 05, em Brasília.

O município tem cinco obras que estão incluídas nessa possível repactuação: quadra coberta da Escola Carmen Silva, Creche Alto do Cruzeiro, Escola em Vila Aparecida, Escola no distrito de Barreiros e Escola de 12 salas na sede.

“Nosso objetivo é retomar todas essas obras que foram abandonadas. A população precisa de uma resposta breve, pois ali, estão recursos públicos, recursos do povo. Vamos fazer todos os esforços para entregar essas obras para os jacuipenses”, afirmou o prefeito.

O gestor segue em Brasília e nesta quarta-feira, 06, terá encontro com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e audiência no Ministério da Saúde.

Terça, 05 de outubro de 2021.