Prefeitura conclui pavimentações no Sítio Novo

Agora, o Sítio Novo conta com 90% de suas ruas pavimentadas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Domingo, 26 de setembro de 2021.
Fotos: Guilherme Mascarenhas

Foram concluídas as pavimentações de mais três ruas no povoado do Sítio Novo, o que faz da localidade um dos mais pavimentados. Agora, o Sítio Novo conta com 90% de suas ruas pavimentadas. A ordem de serviço para estas pavimentações foi dada no dia 09 de março, um domingo, dia das mães.

Na oportunidade, o prefeito Carlos Matos falou de seu compromisso e reconhecimento com a comunidade. "Não apenas pelo compromisso que carregamos enquanto gestores, mas pelo reconhecimento que temos à confiança que esta comunidade depositou em nós”, disse o prefeito no dia em que assinou a ordem de serviço.

“A gente tá feliz, antes sem o calçamento era muita lama e poeira. Estamos satisfeitos pelo prefeito realizar esta obra”, disse a dona de casa, Noélia Araújo.

“Era o nosso sonho, toda a comunidade esperava esta resposta. Agradecemos à gestão por deixar o nosso povoado mais bonito e aconchegante”, disse Dalva Araújo, membro de pastorais da igreja católica na comunidade.

Domingo, 26 de setembro de 2021.