Prefeito recebe Liga Jacuipense de Futebol e discute realização de eventos

Quinta, 23 de setembro de 2021.

O prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos, recebeu nesta terça-feira, 21, os representantes da Liga Jacuipense de Futebol (LJF) para tratar de assuntos relacionados ao futebol amador do município. Na oportunidade, foi apresentado ao gestor uma ideia de calendário para o próximo ano.

Dentre as pautas apresentadas estavam o campeonato de veteranos e uma viabilidade para uma competição sub-20 a ser realizada nos bairros. A novidade apresentada foi a gestão de competições sub-15 e feminino da Bacia do Jacuípe pela liga.

A participação da Seleção de Riachão do Jacuípe no Campeonato Intermunicipal também foi discutida. Liga e Prefeitura farão uma avaliação para a viabilidade técnica. Outras reuniões entre acontecerão para serem firmadas mais parcerias.

Participaram da reunião o presidente da LJF, Gilson Ney Carneiro e o diretor de Futebol Feminino, Gilmar Carneiro.

Quinta, 23 de setembro de 2021.