Prefeitura decreta luto oficial pela morte do professor Valdivino Sutero

O professor Valdivino dedicou 16 anos de docência à educação de nosso município

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Sexta, 17 de setembro de 2021.
Divulgação

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe e a Secretaria Municipal de Educação se solidariza com todos os familiares do professor Valdivino Sutero Carneiro Filho, que nos deixou nesta quinta-feira, 16. Foi decretado luto oficial de três dias no município e as atividades da Secretaria de Educação foram suspensas hoje.

O professor Valdivino dedicou 16 anos de docência à educação de nosso município. De acordo com as palavras da secretária de Educação, Jacivan Moraes, Valdivino era um excelente professor, sempre pronto e disponível a desempenhar um excelente trabalho.

Em nome de toda a gestão, de colegas de profissão, e de toda a comunidade jacuipense, damos o nosso muito obrigada ao professor Valdivino pela sua dedicação à nossa educação.

À família enlutada, toda a nossa solidariedade. O velório será realizado na Escola Nossa Senhora da Conceição.

Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe

Sexta, 17 de setembro de 2021.