Prefeitura recupera estrada com mais de 40 anos sem manutenção

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Quinta, 16 de setembro de 2021.
Fotos: Anderson dos Santos

Há mais de 40 anos sem ver uma máquina e sem manutenção, a estrada que liga a comunidade de Campinas até a residência do senhor Paulo Jacó, foi recuperada pela Prefeitura de Riachão do Jacuípe. O corredor recuperado é percorrido diariamente por moradores e carregadores de leite da região.

A população local ficou contente com a presença dos trabalhadores e agradeceu pelos serviços. "Tem um senhor mesmo com problemas de saúde que sempre precisa se deslocar e era muito difícil. A recuperação foi muito importante pra nós”, comemorou Elenilda Borges, moradora e agente de saúde.

"Os moradores tinham razão em se sentirem isolados. Com a recuperação, agora podem trafegar tranquilos. Vamos continuar facilitando o deslocamento do homem do campo", garantiu o prefeito Carlos Matos.

Os serviços nas estradas vicinais do município começaram desde janeiro em muitas comunidades rurais. Recentemente, a Prefeitura concluiu as estradas que ligam o município aos povoados de Salgado, Ponto Novo, Baliza e Lagoa do Canto.

Quinta, 16 de setembro de 2021.