Prefeitura realiza limpeza de fossas em residências da zona rural

O caminhão esteve na comunidade de Campinas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Segunda, 13 de setembro de 2021.
Fotos: Guilherme Mascarenhas

Depois de realizar as limpezas de fossas sépticas nos bairros Santa Mônica e Juquinha Pereira, a prefeitura autorizou o serviço nas comunidades rurais. O caminhão esteve na comunidade de Campinas. A população daquela comunidade solicitou a limpeza.

"Foi um trabalho muito bem feito, pedimos e chegou. A gestão está de parabéns pelo trabalho”, disse a moradora, Ceziane Carneiro.

O trabalho é realizado após preenchimento da ficha do morador. É avaliado o tamanho da fossa e verificado em quanto tempo deve precisar de uma nova limpeza.

"Estamos satisfeitos com o trabalho, muito rápido e criterioso. Foi feita algumas perguntas para nós antes de começar o serviço", contou o professor Franselmo Cordeiro.

"Este tipo de serviço é essencial na sede e zona rural. A população pode solicitar que a gestão irá atender. São serviços básicos que, como todos os demais do setor público, precisa ser para todos, sem qualquer distinção", frisou o prefeito Carlos Matos.

O caminhão seguiu para os povoados de Ponto Novo e Baixa Nova. O itinerário é feito com base nas solicitações das comunidades.

Segunda, 13 de setembro de 2021.