Secretaria de Agricultura recebe uma motocicleta e kits de higiene para feirantes

A aquisição veio através de convênio com a CAR

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente
Sábado, 04 de setembro de 2021.
Fotos: Anderson dos Santos

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Riachão do Jacuípe passa a contar com uma motocicleta, modelo Dafra, para auxiliar no trabalho. A aquisição veio através de convênio com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), assinado pelo prefeito Carlos Matos.

A entrega foi realizada nesta sexta-feira, 03, na sede da CAR pelo assessor jurídico do órgão, João Rios, e os assistentes territoriais, Erivaldo Santos e Célia Dourado. O secretário da pasta, Emanuel Carneiro recebeu as chaves da moto, representando o prefeito, que estava em outro compromisso oficial.

A motocicleta vai servir para o apoio a apicultura e agricultura familiar do município, facilitando a locomoção dos técnicos para realizar esse trabalho.

“Houve um empenho muito grande do assessor jurídico da CAR, João Rios, e o prefeito Carlos Matos, que não pouparam esforços para que essa parceria pudesse acontecer”, afirmou o secretário Emanuel Carneiro.

Kits para feirantes também foram entregues

A CAR também disponibilizou para Prefeitura de Riachão do Jacuípe 50 kits de higienização para feirantes. Esses kits serão distribuídos para os feirantes da Agricultura Familiar.

O kit contém máscaras, álcool em gel, avental e touca. “Isso vai melhorar a higiene dos feirantes, principalmente nesse período de pandemia”, ressaltou o secretário.

Sábado, 04 de setembro de 2021.