Prefeitura vacina pessoas com 18 anos ou mais que ainda não se imunizaram

Durante a tarde será a vez de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 e 17 anos com comorbidades

covid19
Segunda, 30 de agosto de 2021.

Pessoas com idade igual ou superior a 18 anos que ainda não receberam a primeira dose contra a Covid-19 poderão se vacinar na manhã desta terça-feira, 31, em Riachão do Jacuípe. A repescagem será realizada com 150 doses.

A vacinação será iniciada a partir das 08h e segue até às 11h na Secretaria de Saúde, antigo Colégio Osvaldo Cruz. É necessário comparecer portando documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência.

No período da tarde, a partir das 14h, serão vacinadas gestantes e puérperas. Adolescentes com idade entre 12 e 17 anos, com comorbidades, também serão vacinados. É necessária apresentação dos relatórios médicos.

A aplicação da segunda dose contra a Covid-19, excepcionalmente nesta terça, será realizada apenas no período da tarde, na Secretaria de Saúde.

Segunda, 30 de agosto de 2021.