Riachão do Jacuípe não tem confirmação da variante Delta

Comunicado visa desmentir áudios que estão circulando nas redes sociais

Comunicação Social
Sexta, 27 de agosto de 2021.

A Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe informa que não existe confirmação da circulação da variante Delta da Covid-19 em nosso município.

Esclarecemos que o paciente transferido hoje pelo grupamento aéreo da Polícia Militar é residente de outro município, que veio à nossa cidade apenas para realização de exames médicos, quando houve agravamento do seu quadro clínico.

O comunidade visa desmentir alguns áudios que estão circulando nas redes sociais, onde uma mulher afirma que o paciente transferidos foi acometido pela variante Delta.

Aproveitamos a oportunidade para reforçar a necessidade de adoção das medidas protetivas contra o novo coranavirus, como uso de máscara, lavagem das mãos, manter distanciamento e, principalmente, tomar a vacina, que protege das formas graves da doença.

Sexta, 27 de agosto de 2021.