Riachão realiza duas pré-conferências de Assistência Social nos dias 17 e 19 de agosto

Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social, Cidadania E Justiça
Terça, 10 de agosto de 2021.

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe vai realizar, nos dias 17 e 19 de agosto, no auditório do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) duas Pré-Conferências de Assistência Social. Os eventos servem de preparação para a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no dia 25 de agosto.
O tema deste ano é a “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Os eventos serão restritos aos conselheiros, técnicos dos equipamentos da Secretaria de Assistência Social e seus usuários, além de alguns estudantes. As restrições são por conta da pandemia.
“A pré-conferência é um importante espaço de participação, onde a sociedade civil e poder público irão avaliar a política municipal de assistência social e propor ações com o objetivo de consolidar o Sistema Único de Assistência Social no nosso município”, destacou a secretária de Assistência Social, Alessandra Oliveira.
No dia 17 de agosto a Pré-Conferência será realizada a partir das 14h e no dia 19, a partir das 09h.
Terça, 10 de agosto de 2021.