Praça Landulfo Alves ganha iluminação de Led

Quem já passou à noite na praça Landulfo Alves com certeza já notou a diferença

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Sexta, 06 de agosto de 2021.
Fotos: Guilherme Mascarenhas

Quem já passou à noite na praça Landulfo Alves com certeza já notou a diferença: ela está mais iluminada e segura para a população. Desde o início desta semana que a equipe de iluminação do município realizou a troca das antigas lâmpadas para lâmpadas de Led. A Prefeitura de Riachão do Jacuípe colocou oito refletores Led de 200W, quatro lâmpadas Led de 70 W e duas Lâmpadas Led de 40 W.
A iluminação com Led traz inúmeros benefícios, além de mais segurança que os populares terão em um ambiente mais iluminado por este tipo de tecnologia, ela gera economia aos cofres públicos. A praça ganha em modernização e valorização de imóveis, priorização da saúde dos trabalhadores e ocupantes do local, aumento da produtividade do funcionário na região iluminada; aumento no ímpeto de compra de consumidores (em comércios), aumento da satisfação e bem estar dos usuários.
“Por enquanto estamos iluminando as praças com Led, mas o nosso objetivo mesmo é modificar totalmente a iluminação da Landulfo Alves, pois estamos com a estrutura das torres muito comprometidas. É preciso muda-las totalmente e depois inserir Led na praça de ponta a ponta”, avaliou e garantiu o prefeito Carlos Matos.
“A Landulfo Alves parece ser outra Praça, tudo muito claro, sem falar na sensação de segurança que passamos a ter com esta mudança”, destaca a moradora Adriana Silva.
Rua João Paulo II também ganhou nova iluminação
A Prefeitura iluminou totalmente a Rua João Paulo II, no bairro do Jatobá. Foram colocadas 26 lâmpadas brancas de vapor metálico de 400 W e 26 Reatores de 400W. O aspecto para quem passa já mudou, e para melhor.
“Vamos continuar iluminando o nosso município, continuar atendendo nosso povo, que deve procurar o setor de iluminação da cidade e fazer as devidas reinvindicações, além disso, e principalmente, vamos continuar prestando contas do que fazemos com o dinheiro público”, finalizou o prefeito Carlos Matos.

Sexta, 06 de agosto de 2021.