Sinal digital da TVE já está disponível em Riachão do Jacuípe

Os equipamentos foram instalados no inicio desta semana

Comunicação Social
Sexta, 06 de Agosto de 2021.
Fotos: Anderson dos Santos

O sinal digital da TVE – Bahia já está disponível em Riachão do Jacuípe através do canal 10.1. Os equipamentos foram instalados no inicio desta semana e a emissora será um canal a mais de TV aberta digital para os jacuipenses.

A abertura do sinal se deu através do esforço da Prefeitura em garantir, principalmente, a transmissão dos jogos do Baianão 2022, onde teremos a representatividade do município com o Esporte Clube Jacuipense.

Para assistir a TVE o cidadão deve ter um aparelho de TV Digital ou possuir um conversor digital. Dentro do menu de configuração do aparelho de TV, a pessoa irá fazer busca automática de canais e ele será adicionado à lista.

“Desde o início de nossa gestão que estamos lutando para trazer o sinal digital da TVE. Buscamos e agora é realidade. Mais uma opção para os jacuipenses”, afirmou o prefeito Carlos Matos.

Além do sinal da TVE, também estão disponíveis os canais Educa Bahia, onde são realizadas as aulas da rede pública estadual de ensino (10.2) e a Rádio Educadora FM (10.3).

Sexta, 06 de Agosto de 2021.