Live de aniversário de Riachão ultrapassou mais de quatro mil visualizações

Foram quatro atrações, todas de Riachão do Jacuípe

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Sexta, 06 de Agosto de 2021.
Fotos: Guilherme Mascarenhas

A Live Show em comemoração aos 143 anos de emancipação política de Riachão do Jacuípe, realizada neste domingo, 1º de agosto, gerou mais de 4 mil visualizações no YouTube em menos de 24 horas. O evento foi considerado um sucesso evidenciado nos comentários de quem assistiu a live.

Foram quatro atrações, todas de Riachão do Jacuípe. Quem abriu os festejos foi a cantora Carol Silva, com seu forró das antigas. Logo após foi a vez de Olivan Monteiro. O cantor Del Feliz foi o terceiro a se apresentar. O encerramento ficou por conta da banda Os Malvadinhos do Forró, que colocou o público de casa para arrastar os móveis e dançar.

“Festa Linda! Orgulho de ser jacuipense”, disse a internauta Marane Mendes durante o show de Olivan Monteiro. Norma Cristina completou: “Tô aqui cantando. É só alegria”.

Durante a live também foi apresentado o vídeo institucional da Prefeitura, parabenizando o município. A narração foi feita pelo jornalista José Raimundo, filho da terra.

O canto de parabéns, com direito a bolo, foi com a voz de Del Feliz, e a participação de todos os artistas. O prefeito Carlos Matos e o vice-prefeito Felipe Sales também participaram. A live foi apresentada pelos jornalistas Agenor Filho e Geila Carla.

Quem não teve a oportunidade de assistir ao vivo, poderá acessar a qualquer momento o canal da Prefeitura de Riachão do Jacuípe e conferir o show. Ou pode clicar aqui e assistir agora.

Sexta, 06 de Agosto de 2021.