Aniversário de emancipação política terá vasta programação neste domingo em Riachão

Sexta, 06 de Agosto de 2021.

A comemoração do aniversário de emancipação política de Riachão do Jacuípe contará com diversas ações neste domingo, 1º de agosto. O município completa 143 anos e a data não passará em branco. Todos os eventos serão transmitidos de forma virtual, para evitar aglomeração de pessoas.

Logo pela manhã, a partir das 09h, uma missa em ação de graça será celebrada na Igreja Matriz. O prefeito Carlos Matos estará presente e a celebração será transmitida ao vivo pelo Instagram da Prefeitura (@prefriachaodojacuipe).

As autoridades municipais, após a missa, seguirão para o Centro Administrativo de Riachão do Jacuípe (CARJ) e realização o hasteamento da bandeira do município. O evento também será transmitido pelo Instagram.

A partir das 15h, de forma simbólica, a Prefeitura irá distribuir 143 pequenos bolos para crianças carentes do município. A quantidade faz uma alusão aos anos de emancipação política.

O ponto alto das comemorações será a partir das 18h. Uma grande live, com artistas jacuipenses, vai animar o inicio da noite do domingo. Del Feliz, Malvadinhos do Forró, Carol Silva e Olivan Monteiro serão as atrações. A live será transmitida pelo canal do You Tube da Prefeitura de Riachão do Jacuípe.

Sexta, 06 de Agosto de 2021.