Travessa das Olarias: depois de pavimentada ganha nova iluminação

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Sexta, 06 de Agosto de 2021.
Fotos: Guilherme Mascarenhas

A Travessa das Olarias, no bairro Alto do Cruzeiro, ganhou nos últimos meses uma nova cara. Além de ter sido pavimentada, agora conta com uma nova iluminação. A inovação ilumina melhor o ambiente, sendo um investimento mais econômico e garantindo a segurança da população.

Os moradores da localidade, espontaneamente, se mostram gratificados com a pavimentação e iluminação mais moderna. “Eu nem acredito que a gente tá vendo tudo isso. Quem era as Olarias? Era só lama e escuridão”, comenta o pedreiro Pedro Cristiano, mais conhecido por Nego, morador antigo.

A Travessa recebeu 13 braços de luz e 13 lâmpadas de multivapor metálico de 400W. Reatores e relés também foram colocados.

Rua Vitório Carneiro também ganha nova iluminação

Na terça-feira, 27, foi a vez da rua Vitório Carneiro, no bairro Alto do Cemitério, ser também contemplada com novos braços de luz e lâmpadas.

Foram colocados cinco braços de luz e cinco lâmpadas de multivapor metálico, além da troca de 13 reatores.

"Informar sempre para a população como o dinheiro público está sendo investido, significa prestar contas ao povo", destacou o prefeito Carlos Matos.

Na terça-feira, 27, a prefeitura também realizou reposição de lâmpadas no Loteamento Mandacaru.

Sexta, 06 de Agosto de 2021.