Prefeitura realiza encascalhamento de ruas ainda não pavimentadas

O serviço tem como objetivo minimizar os efeitos que causam dificuldades nos períodos chuvosos

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Segunda, 02 de Agosto de 2021.

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe deu continuidade nesta semana ao trabalho de encascalhamento de ruas da sede do município que ainda não foram contempladas com pavimentações. O serviço tem como objetivo minimizar os efeitos que causam dificuldades à população nos períodos chuvosos.

A ação foi iniciada em diversas ruas do bairro Clériston Andrade e seguiu para o bairro da Barra. Nos próximos dias outros bairros também serão contemplados com os serviços de encascalhamento e patrolamento.

O prefeito Carlos Matos afirma que o desejo da gestão é ver todas as ruas pavimentadas. “Nós queremos pavimentar todas, mas o município é grande e precisamos, antes de chegar essas pavimentações, realizar serviços para diminuir os problemas”.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Cristovão Ferreira, o setor de manutenção está totalmente dedicado para realizar estes serviços nos próximos dias.

Segunda, 02 de Agosto de 2021.