Prefeitura de Riachão realiza ampliação no Cemitério

Secretaria Municipal de Administração E Planejamento
Terça, 13 de Julho de 2021.

A prefeitura de Riachão do Jacuípe, através da Secretaria de Administração, resolveu ampliar a capacidade de realizar sepultamentos, com a construção de novas gavetas no Cemitério Público Eterna Lembrança. A ampliação contará com a construção de novas galerias e terá aproximadamente 70 gavetas.

“O cemitério público já vinha com esta necessidade, especialmente, para atender a demanda respeitando o tempo legal de exumação (retirada de restos mortais). Somado a isso, as mortes pela Covid-19, aumentaram ainda mais esta demanda”, explica o secretário de Administração, Mauricio Carneiro.

A obra está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Terça, 13 de Julho de 2021.