Adesão ao Plano de Saúde sem carência será até a próxima semana

Será montado um stand de atendimento no estacionamento do CARJ

Secretaria Municipal de Administração E Planejamento
Sexta, 09 de Julho de 2021.

Os servidores públicos municipais e também funcionários de cargos comissionados da Prefeitura de Riachão do Jacuípe terão até a próxima semana para aderir ao Plano de Saúde União Médica com desconto em folha. A adesão será sem carência nesse primeiro lote.

O funcionário poderá requerer a adesão entre os dias 13 e 16 de julho, no stand que será montado no estacionamento do Centro Administrativo de Riachão do Jacuípe (CARJ). Os interessados devem comparecer ao local portando RG, CPF, comprovante de residência e contracheque atualizado. O benefício também abrange dependentes (esposa (o), filhos, sobrinhos, nora/genro e netos – até 39 anos). Nesse caso, um documento que comprove o vínculo deve ser apresentado.

Podem aderir ao plano todos os funcionários, efetivos, concursados ou cargos de confiança. O benefício é uma conquista do Governo Municipal com valores diferenciados e com a simplicidade de adesão.

Para maiores informações, os servidores poderão entrar em contato com a equipe da União Médica, através do whatsapp: (75) 98244-0096.

Sexta, 09 de Julho de 2021.