Centro de Atendimento à Covid-19 em novo endereço

A unidade está funcionando em área exclusiva do Hospital Municipal

covid19
Segunda, 21 de junho de 2021.
Fotos: Filipe Oliveira

O Centro de Atendimento à Covid-19 e Síndrome Gripal está em novo endereço para dar mais comodidade e agilidade na atenção aos suspeitos e pacientes da doença. A unidade está funcionando em área exclusiva do Hospital Municipal.

Na unidade são realizados os serviços de atendimento emergencial e ambulatorial, além da coleta e realização de testes da Covid-19. Uma equipe médica completa fica à disposição durante todo o dia. O atendimento ambulatorial e de agendamento e testagem é em horário comercial, das 08h às 17h. Emergência funciona 24h.

A mudança de local facilitou o atendimento ao paciente. Quando necessária a internação, o paciente já é imediatamente encaminhado para a ala exclusiva do Hospital Municipal. Em casos graves, o paciente é regulado para uma unidade de referência em atendimento para Covid-19.

O diretor da Fundação de Saúde e Assistência Social (FUSAS), mantenedora do Hospital Municipal, Esaú Silva, destacou a parceria com a Secretaria de Saúde. “Unimos forças com a Secretaria de Saúde para dar mais eficácia ao atendimento e comodidade ao nosso povo”.

Segunda, 21 de junho de 2021.