Pessoas com idade a partir de 48 anos serão vacinadas neste domingo em Riachão do Jacuípe

A partir de agora a vacinação será apenas pelo critério de idade

covid19
Sábado, 19 de Junho de 2021.

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe vai retomar neste domingo, 20, a vacinação em primeira dose contra Covid-19 para o público. Serão vacinadas as pessoas com idade igual ou superior a 48 anos. A vacinação será na Secretaria de Saúde (antigo Osvaldo Cruz) das 08h às 12h.

A partir de agora, o município passa a seguir a recomendação da Comissão Intergestora Bipartite (CIB), que determina a vacinação contra a Covid-19 pelo critério de idade, exceto para gestantes, puérperas e novos trabalhadores de saúde.

O município vai receber 530 doses do imunizante Pfizer neste sábado, 19. É necessário levar um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência.

Sábado, 19 de Junho de 2021.