Riachão do Jacuípe já conta com 28,6% de sua população vacinada

covid19
Quarta, 09 de junho de 2021.

O município de Riachão do Jacuípe já vacinou 9.572 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O número representa 28,6% de sua população total e mostra a eficácia da imunização em comparação com a média nacional de vacinados.

Imunizados com as duas doses da vacina já somam 4.300 pessoas, ou seja, 12,84% da população. O total de doses aplicadas foi de 13.872.  O município recebeu doses da Astrazeneca, Coronavac e, recentemente, Pfizer.

A vacinação segue avançando no município. No momento aguarda novas doses para seguir vacinando as pessoas com idade igual ou superior a 52 anos, além dos grupos prioritários definidos pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

Quarta, 09 de junho de 2021.