Servidores e funcionários de cargos comissionados terão acesso a plano de saúde

O benefício também abrange dependentes

Secretaria Municipal de Administração E Planejamento
Terça, 08 de Junho de 2021.
Foto: Anderson dos Santos

Os servidores públicos municipais e também funcionários de cargos comissionados da Prefeitura de Riachão do Jacuípe terão a oportunidade de aderir ao Plano de Saúde União Médica com desconto em folha. A adesão, sem carência nesse primeiro lote, pode ser realizada até a próxima sexta-feira, 11, no estacionamento da Secretaria de Saúde (no antigo Osvaldo Cruz) das 08h às 16h, com intervalo para o almoço.

Os interessados devem comparecer ao local portando RG, CPF, comprovante de residência e contracheque atualizado. O benefício também abrange dependentes (esposa (o), filhos, sobrinhos, nora/genro e netos – até 39 anos). Nesse caso, um documento que comprove o vínculo deve ser apresentado.

Podem aderir ao plano todos os funcionários, efetivos, concursados ou cargos de confiança. O benefício é uma conquista do Governo Municipal com valores diferenciados e com a simplicidade de adesão.

“Nosso servidor merece ser valorizado e na nossa gestão ele sempre será. Buscamos valores que nosso servidor consiga pagar para ter acesso à um plano de saúde”, afirmou o prefeito Carlos Matos.

Segundo o secretário de Administração e Planejamento, Maurício Carneiro, a adesão é bem simples, sem necessidade de muita burocracia. “Buscamos oferecer uma oportunidade aos servidores de um plano de saúde de amplo atendimento e aceitabilidade e financeiramente viável aos servidores", explicou.

Terça, 08 de Junho de 2021.