Prefeitura inicia recuperação da Barragem da Laranjeira

Os serviços já foram iniciados e nos próximos dias a obra já estará concluída

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Segunda, 02 de Agosto de 2021.
Fotos: Guilherme Mascarenhas

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe iniciou nesta terça-feira, 01º de junho, as obras de recuperação da passagem molhada da Barragem da Laranjeira. Os serviços já foram iniciados e nos próximos dias a obra já estará concluída e entregue para a população.

Serão realizados os serviços de tapa-buracos e a aplicação de uma nova camada de concreto com 15 cm de espessura para dar uma vida útil mais longa para a via. A obra está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

“Essa barragem dá acesso a várias comunidades do município e vamos agradar também as pessoas que utilizam essa barragem para o turismo”, afirmou o prefeito.

A ordem de serviço foi acompanhada pelo secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Cristovão Ferreira; pelos vereadores Xavier Menezes, Nem de Aureliano, João Igor e Franklin Santana; e pelo suplente de vereador e liderança local, Casemiro Bispo, um dos maiores cobradores por essa obra.

Segunda, 02 de Agosto de 2021.