Prefeito de Riachão anuncia pavimentação asfáltica de três principais ruas do Centro

Serão pavimentadas as ruas Dr. Álvaro Cova, Aurélio Mascarenhas e J.J. Seabra

Gabinete do Vice-Prefeito
Terça, 01 de Junho de 2021.
Fotos: Guilherme Mascarenhas

Em breve três das principais vias de tráfego do município de Riachão do Jacuípe serão pavimentadas com asfalto e ganharão uma nova estrutura que vai beneficiar pedestres e motoristas. O prefeito Carlos Matos, anunciou na manhã desta segunda-feira, 31, a obra de pavimentação asfáltica das ruas Dr. Álvaro Cova, Aurélio Mascarenhas e J.J. Seabra.

A obra custará aproximadamente R$ 3 milhões e será executada pela Liga Engenharia. Serão 6,5 km de pavimentação asfáltica.

Além da pavimentação, essas vias também ganharão uma nova sinalização e a iluminação será requalificada com lâmpadas de led – que iluminam mais e geram economia para os cofres públicos.

A pavimentação da rua Dr. Álvaro Covas será da antiga Câmara de Vereadores até o Hospital Municipal. Já na Aurélio Mascarenhas, seguirá da frente da Casa Lotérica até a rua transversal que liga a avenida Conselheiro Eliel Martins até o Hospital Municipal. A J.J. Seabra começará ao lado da Igreja Católica e terminará na avenida Conselheiro Eliel Martins.

O anúncio foi feito no programa Jornal da Manhã, na Rádio Jacuípe. O prefeito também destacou outra verba no valor de R$ 1 milhão, para a recuperação das estradas vicinais do município. O prefeito aproveitou para agradecer ao deputado federal Paulo Azi (DEM) pela viabilização dos recursos.

Terça, 01 de Junho de 2021.