Riachão do Jacuípe ultrapassa marca de 25% da população vacinada com primeira dose contra Covid-19

Ao total, já foram aplicadas 12.728 doses de imunizantes

covid19
Segunda, 31 de Maio de 2021.

O município de Riachão do Jacuípe já vacinou 8.577 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O número representa 25,62% de sua população total e mostra a eficácia da imunização em comparação com a média nacional de vacinados.

Imunizados com as duas doses da vacina já somam 4.151 pessoas, ou seja, 12,40% da população. Ao total, já foram aplicadas 12.728 doses de imunizantes. O município recebeu doses da Astrazeneca, Coronavac e, recentemente, Pfizer.

A vacinação segue avançando no município. Nesta terça-feira, 1º de junho, serão vacinadas as pessoas com idade igual ou superior a 56 anos, além dos grupos prioritários definidos pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

Segunda, 31 de Maio de 2021.